Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O segredo da felicidade no trabalho

“O segredo da felicidade no trabalho reside em uma palavra: excelência. Faz bem aquele que gosta do que faz.”
A sorte do Orkut hoje sorriu para mim, talvez uma fonte de inspiração.
Por algum tempo vaguei sem saber ao certo o que queria para minha vida, há dois anos decidi: quero fazer faculdade de Comunicação Social em Rádio e TV na UESC. Não foi fácil muitas lagrimas foram derramadas e muita dor de cabeça me atormentou até tomar essa decisão.
Foi ainda mais difícil comunicar minha decisão, sabia que não agradaria a algumas pessoas de grande valor para mim. Mas fui firme à minha escolha, bati de frente. Fui até dura, disse afinal a vida é minha a escolha é minha, mas sempre soube que a interferência na minha escolha só era feita por zelo e preocupação.
Mas fico feliz em poder dizer que provei por “a mais b” que tomei a melhor decisão, fico ainda mais contente em ver aquelas pessoas tão valiosas para mim se encherem de orgulho para falar sobre meus trabalhos e projetos hoje.
Escolhi o que gosto de fazer, abri minha mente para novas experiências e descobri o que me dá prazer em fazer. Minha busca por excelência é contínua não preciso mais provar que fiz a melhor escolha, mas preciso provar a cada dia para mim que sou excelente no que faço, porque se faço com paixão devo prezar pela magnitude.
Sonhar para mim não é apenas me deleitar com ilusões, sonhar para mim é criar objetivos e alcançá-los. Hoje digo que um sonho foi realizado, descobri-me apaixonada pelo caminho que decidi seguir. Mas um sonho realizado abre portas para outros sonhos.

2 comentários:

  1. uhuuuuu é isso ae moça. Fazer aquilo que se gosta é a chave do sucesso(fraseclichêdodiars)
    Parabéns pelo texto, vc é uma comunicadora nata!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Laíse, vc escreve "batendo papo" com muita clareza, sem rodeios, com convicção, selecionando bem as palavras e organizando-as com inteligência para que a mensagem flua com desenvoltura.
    Melhor que as modernas palestras "power point" dos motivadores profissionais e oportunistas que nunca fizeram aquilo que aconselham.

    ResponderExcluir